segunda-feira, 23 de março de 2009

Amor







Quero te encontrar no passos perdidos de minha ilusão, no cantinho escuro da minha solidão, em cada sorriso que eu der, em cada lágrima que eu derramar, nos meus momentos de dor, pois ficar sem você é estar na prisão, quando se quer voar, sem rumo e sem direção.

Estar sem você é sorrir, quando no fundo quero chorar. É quando a dor já não pode suportar e o coração apertado se agita no peito e descem as lágrimas.

De ti, restaram tantas saudades.

Nos meus lábios ainda queimam os teus beijos e nos ouvidos sinto sussurros de tua voz.

De ti guardo tantas coisas que dói em meu coração, ao lembrar de tantos sonhos lindos. E não sei o que fazer. Às vezes sinto saudades e me vem a vontade de morrer; mesmo assim quero lutar, lutar até o fim, lutar por ti, lutar por mim, lutar por nós.

De você restou tanto que nem sei o que falar. Restou a luz do teu olhar, restou o teu sorriso, ficou tudo que eu não tinha e só você soube me dar.

Agradeço-te, pois apesar da dor que meu peito invade, das lágrimas que banham minha face, fui feliz .

Agora vejo o quanto tornaste importante pra mim, tão importante quanto a luz depois das trevas, quanto o sol depois da chuva, quanto o sorriso depois das lágrimas, quanto a realidade depois do sonho.

Só me reta sonhar, sonhar com você. Sonhar com você voltando e dizendo que me ama, que me ama muito.

Doce sonho.

Estou sozinha meu amor... por que você não volta? Sua falta faz a noite prolongar. Mas no fundo do meu coração ainda tenho um resto de esperança.


0 comentários: