quinta-feira, 23 de abril de 2009

As coisas mais difíceis de se entender!


Por que penso em você? Por que não consigo deixar de lembrar? Por que antes de dormir e fechar os olhos a última coisa que consigo ver é você? Por que não consigo olhar para frente e procurar novidades? A única resposta que achei, foi parecer estar numa prisão sem janelas, onde o meu única vista são as paredes fechadas em meu coração.
A terra gira em torno do sol, mas acho que eu giro em torno da lua, me levanto, sento, deito, tomo um ar, mas quando olho para lua não consigo fazer meus pensamentos e sentimentos se apagarem, mas sim os dar mais vida e fazer com que eu me sinta cada vez mais sem brilho no coração, e isso me consome a cada dia e apenas alimenta as minhas lembranças.
Os defeitos que carrego comigo são muitos, poucas palavras descrevem você, meus erros foram inaceitáveis, minhas palavras foram diluídas por seu coração, palavras que não querem entrar em atrito com você, suas palavras são mais fortes que meus sentimentos, e meus sentimentos não podem enfrentar suas palavras, me sinto um réu confesso, onde estou sendo julgado por uma corte, e essa corte é você, e não tenho nenhuma defesa ao meu lado, apenas os meus arrependimentos, que não conseguem se expressar.
Algumas coisas não se entendem, outras se aprendem, outras não conseguimos deixar de lembrar, você é uma delas, me faz lembrar de tudo o que aprendi, de tudo o que sonhei, sonhos não se constroem em vão, eles nos dizem o que é importante, se perdemos essa importância não temos sonhos e sim pesadelos, que nos confrontam noite após noite, e faz a gente pensar numa coisa, o amor é o sentimento mais estranho que tem, nos faz sofrer, mas ao mesmo tempo sabemos que ele existe, uma coisa que ainda vou entender é isso e quando entender talvez te de a resposta e se não te der, não será por que eu não quis dar a resposta e sim por que a resposta machucou muito e não quero que tenha essa resposta.
Por que ainda penso em você?
Por que minha mente quer te esquecer e meu coração não?
Todos almejam a felicidade e poucos a obtêm, quando a temos em mãos não damos o verdadeiro valor que merece, e hoje eu sei mais do que nunca que você realmente era aquilo que me faltava, isso eu consegui entender, mas às vezes não sinto nada e tenho medo de sentir, pois o que sinto é algo especial, amor, que não consegui manter por ter tropeçado em meus próprios erros, e esses erros não são com palavras que os corrigirão, você tem suas razões e essas razões inibem minhas palavras que apenas ficam olhando sua posição de destaque em minha vida.
Tudo o que se pode ter de valor nessa vida em tive em mãos, e hoje sei que é você, e no auge de meus sonhos você está lá e sempre estará, e quando eu acordar, acordarei sabendo que tudo foi um sonho, então eu vou voltar a ver a cela em que estou preso, onde a única porta que talvez possa se abrir seja seu olhar, onde se encontra a chave que me devolveras o sentido das palavras, e que também me fará lembrar de tudo que eu perdi...
Você...
/(.") ♥ (",) .
./♥\. ../★\. .
_| |_ _| |_ .

0 comentários: