quinta-feira, 23 de abril de 2009


Eu amo...

Eu amo tua voz
Me dizendo coisas.
Eu amo ficar perto de ti,
me enrosco manhosa ...
Sentindo teu corpo no meu.
Eu amo teus beijos,
que saciam minha sede,
e calam minha alma.
Eu amo teu perfume,
teu gosto, teu cheiro,
teu jeito tão teu de ser;
sinto um arrepio de puro prazer,
sinto vontade de fazer amor contigo....
Cada centímetro teu vai
ter a marca de meus beijos,
quero tua pele
queimando no roçar da minha,
meus dedos te acariciando ...
Ah ! meu bem querer
amo teus beijos...
teu corpo...
teu cheiro.
te amo meu doce amor...

As coisas mais difíceis de se entender!


Por que penso em você? Por que não consigo deixar de lembrar? Por que antes de dormir e fechar os olhos a última coisa que consigo ver é você? Por que não consigo olhar para frente e procurar novidades? A única resposta que achei, foi parecer estar numa prisão sem janelas, onde o meu única vista são as paredes fechadas em meu coração.
A terra gira em torno do sol, mas acho que eu giro em torno da lua, me levanto, sento, deito, tomo um ar, mas quando olho para lua não consigo fazer meus pensamentos e sentimentos se apagarem, mas sim os dar mais vida e fazer com que eu me sinta cada vez mais sem brilho no coração, e isso me consome a cada dia e apenas alimenta as minhas lembranças.
Os defeitos que carrego comigo são muitos, poucas palavras descrevem você, meus erros foram inaceitáveis, minhas palavras foram diluídas por seu coração, palavras que não querem entrar em atrito com você, suas palavras são mais fortes que meus sentimentos, e meus sentimentos não podem enfrentar suas palavras, me sinto um réu confesso, onde estou sendo julgado por uma corte, e essa corte é você, e não tenho nenhuma defesa ao meu lado, apenas os meus arrependimentos, que não conseguem se expressar.
Algumas coisas não se entendem, outras se aprendem, outras não conseguimos deixar de lembrar, você é uma delas, me faz lembrar de tudo o que aprendi, de tudo o que sonhei, sonhos não se constroem em vão, eles nos dizem o que é importante, se perdemos essa importância não temos sonhos e sim pesadelos, que nos confrontam noite após noite, e faz a gente pensar numa coisa, o amor é o sentimento mais estranho que tem, nos faz sofrer, mas ao mesmo tempo sabemos que ele existe, uma coisa que ainda vou entender é isso e quando entender talvez te de a resposta e se não te der, não será por que eu não quis dar a resposta e sim por que a resposta machucou muito e não quero que tenha essa resposta.
Por que ainda penso em você?
Por que minha mente quer te esquecer e meu coração não?
Todos almejam a felicidade e poucos a obtêm, quando a temos em mãos não damos o verdadeiro valor que merece, e hoje eu sei mais do que nunca que você realmente era aquilo que me faltava, isso eu consegui entender, mas às vezes não sinto nada e tenho medo de sentir, pois o que sinto é algo especial, amor, que não consegui manter por ter tropeçado em meus próprios erros, e esses erros não são com palavras que os corrigirão, você tem suas razões e essas razões inibem minhas palavras que apenas ficam olhando sua posição de destaque em minha vida.
Tudo o que se pode ter de valor nessa vida em tive em mãos, e hoje sei que é você, e no auge de meus sonhos você está lá e sempre estará, e quando eu acordar, acordarei sabendo que tudo foi um sonho, então eu vou voltar a ver a cela em que estou preso, onde a única porta que talvez possa se abrir seja seu olhar, onde se encontra a chave que me devolveras o sentido das palavras, e que também me fará lembrar de tudo que eu perdi...
Você...
/(.") ♥ (",) .
./♥\. ../★\. .
_| |_ _| |_ .

SOMOS AMANTES!!!


Somos amantes!
Vivemos unidos pelo segredo que nos separa.
Estamos juntos e perdidos na angústia do nosso amor. Quando a sua ausência surge, sei que é em outro colo que sua cabeça se deita, e sofro com a certeza de sabê-lo nos braços de outra.
Somos amantes, somos confusos, prisioneiros de um amor infeliz porém duradouro.
Encontramos nossos sonhos escondidos nas camas de aluguel.
Seu quarto não me pertence, em sua casa jamais entrarei.
Choro pela dor da saudade, imagino beijos que não são meus.
Meu peito se corrói de dor e ciúme e prometo a mim mesma nunca mais perdoá-lo.
Mas quando você retorna e calamos o nosso amor no esconderijo da paixão, alheios ao mundo que nos pune, que nos condena, percebo que não posso dominar a emoção que invade toda vez que seu toque me alcança, e reconheço que não há lugar para mim na sua vida, apenas no seu coração!!!