quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SOMENTE MEU...!!!!


Querido, quero em poucas palavras te dizer que a cada dia que se passa te adoro demais, te amo demais e te quero demais.
É como se eu pudesse multiplicar o ontem pelo antes de onteme reultar no hoje.
Sabe?! Hoje parada pensando em você lembrei-me de cada minutos juntos, que estavamos um perdido nos braços do outro, um completando o outro e ambos em busca incessante de descobrir territórios até então descnhecidos.
E entao nos perdemos no tempo e mesmo separados, podemos sentir um ao outro. Pois mesmo quando estamos longe chego a sentir como se você estivesse pertinho, bem pertinho de mim. Chego até a sentir o seu hálito quente tão próximo, teu perfume, teus braços me abraçando, suas mãos me tocando, seus lábios de encontro aos meus, enfim sou capaz de sentir o calor de seu corpo de encontro ao meu.
E então é difícil controlar a vontade que tenho de te procurar, de te abraçar e fazer tudo o que muitas vezes sou obrigada a me controlar.
Mas me contento na esperança de que um dia serás somente meu, só meu e de mais ninguém. E então não haverá mais estas barreiras que nos separam. Seremos somente nós, somente eu e você. Te amo...