sexta-feira, 17 de abril de 2009




Os meus pensamentos me traem, quando tento fazer algo, me vem à imaginação você.
Que mora perto, mas se encontra longe, vive forte em meu peito e a cada batida de meu coração sua voz me ecoa forte e a saudade aumenta e não consigo esconder a tristeza que me consome, mas não maior que a felicidade preenchida de tê-lo comigo.
O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando.
Não sei se represento algo pra você, mas tente guardar um pouquinho de mim no seu coração.
Já me darei por satisfeita!
Lembro de quando lhe conheci, ouvi pela primeira vez sua voz e não esperava que fosse acontecer muita coisa ao longo desses dias maravilhosos.
Se pudesse estaria sempre perto de você dando muito carinho e atenção, levando felicidade a toda hora ao seu coração e sempre arrancaria um sorriso que iluminaria meu espírito pacificando todo meu ser.
Ás vezes pára, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem à cabeça seus toques e sinto saudades de você...
Quando lhe conheci descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso de você ao meu lado.
O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca de pessoas como você que soube fazer de um pequeno instante, um grande momento!
Procuro uma maneira de tentar te esquecer, mas será impossível, tudo que encontro é você em meu coração e minha cabeça.