quinta-feira, 12 de março de 2009

Pedido de Reconciliação

É de novo estou aqui, quantas vezes eu prometi pra você que eu não ia te procurar... Não sei o que dizer... Eu travo quando imagino você.
Somente hoje eu pude perceber que você fez meu mundo girar. Ainda lembro do seu jeito, ainda lembro do seu sorriso, Acordo pela noite sem saber o porquê, sinto um vazio grande, é o que mais dói... É saber que você não quer mais saber de mim... Poderia ser um sonho do qual eu ainda não acordei, mas dói quando vejo que é a mais pura realidade... Que você se distanciou e que não quer ver quão é bonito o que sinto por você. O quanto eu te sinto, o quanto tenho de você em mim.
Não é tarde de mais!!! É cedo pra deixar um sentimento tão bonito e verdadeiro se cair por terra... Qual é o seu problema? Qual é o seu pranto? Qual é a sua desculpa?... Já não sei mais, eu quero entender isso, mas não consigo. A única verdade que sei, é que você pode correr se esconder, ser rude comigo, pode até mandar me matar, mas não me peça para ficar feliz. Acho que você foi influenciada, tem gente de mais na nossa relação, isso que fez o tempo passar, isso que fez a duvida que você sente chegar.
Há tantos momentos em que a solidão me aperta, Então eu lembro de você, a solidão passa, mas a tristeza se instala.
Mas essa tristeza compensa, ela não me alegra, mas me conforta. Só queria te fazer sentir, o que sinto quando eu lembro de você.
Você foi à flor mais bonita do meu jardim, e talvez o ar mais puro que respirei. O amor te plantou em mim, e a momentos que eu chego a pensar no meu fim.
E se você se preocupa comigo, me de uma só chance, isso não é pedir muito, se não quer namorar, fica comigo, sem compromisso.
E então eu poderei esclarecer as suas dúvidas, e matar seu medo. Você diz que há algo de errado com você, mas ainda não me conheceu, eu mudei e eu posso mudar isso também, Só Deus sabe o que eu senti, quando chegou seu aniversário, e eu não pude te abraçar, não pude te beijar, só Deus sabe a dor que senti em não te ligar, e ter que contentar com uma mensagem...
Eu não posso te obrigar, mas eu to pedindo pra ouvir seu coração, de alguma maneira eu acho que você não me dá bola, por acha que eu to sofrendo. Mas eu estou sofrendo mais ainda, eu paralisei quando eu te vi, eu me vi do seu lado, indo para todos os lugares... Ficando feliz ao seu lado, e levando você pra descobrir um mundo que ainda não conhece. Mas não é tarde pra dizer isso, não passou muito tempo. Eu Te Amo... Reconsidere isso, por favor! Me deixe gozar do amor que ainda não conheci, do qual tenho saudade sem mesmo ter vivido.

04/10/08


Infinita Vontade



Que a saudade que eu tenho
Não me impeça de viver
E que seja infinita a vontade de amar.

Sou um ser feliz, que prefere a sorte
Do que escolha.


Amar-te mesmo que distante
Sentir-te mesmo que seja em sonho
Tocar-te em pensamento
E ser feliz por lembrar-me de ti.

Sou um ser encurralado
Que prefere amar distante
Do que esquecer.

O AMOR ENCRAVADO NESTA SOLIDAO



Olá meu anjo adormecido
Vim sonhar o momento esquecido
O sonho que voa sem direção
A lágrima escorrida do coração


O beijo não dado, o amor encravado nessa solidão
A esperança vinda da ilusão


Sua ironia insana, de meu momento dolorido
Pois você não ri de mim, mas zomba do meu amor

Com sua euforia exagerada, acaba destruindo tudo o que sonhei
Que admirei dês da primeira vez em que te amei...

Você esta em mim ...





Não posso descrever o que sinto
Mas você é o meu instinto

O teu sorriso é lindo
Difícil é saber se ele gosta de mim

Te amar é simples
Saber se você me ama é complicado.

È fácil fechar os olhos e te beijar
Mas é difícil imaginar
Quando abrir os olhos você pode não ali estar

Esperar...
É um preço que tenho que arriscar.