segunda-feira, 27 de abril de 2009


Como esquecer você?Se a cada tristeza lembro-me do teu sorriso?Se a cada solidão sinto a tua presença?Se a cada lágrima lembro-me do seu silêncio?Se a cada palavra lembro-me de você?Você está a cada ausência.Você está a cada gesto.Em cada amanhecer da vida.No silêncio do meu pensamento.Lembro-me que foi bom te conhecer.E sentir que sou o bastante...Para te encontrar em cada alvorecer.Te gosto com qualidades e defeitos.Quero somente que você me aceite apenas como sou.Pense em alguém no silêncio da noite.Alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você.Algum dia serei algo que passou na sua vida.Mas, para mim você sempre será alguém que amarei muito... Eu daria tudo....Por um só olhar de carinhoPor um único momento ao seu ladoPor um só beijo seuPor um gesto de carinhoSIM daria de tudo só para ouvi-lo dizer um só 'te amo, te quero'... Mas como nada disso acontece.....A única coisa que posso lhe dar é o meu amor.
Mas se um dia a solidão vier até você...pense em mim
Não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que está te amando loucamente.Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz.Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver você e o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo!!!


/(.") ♥ (",) .
./♥\. ../★\. .
_| |_ _| |_ .