sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SOZINHA....



"Eu percebi o quanto estou sozinha agora há pouco. 
E me deu vontade de chorar. 
Me deu vontade de chorar por saber que não sou ninguém sem alguém por perto pra segurar minha mão e enxugar minhas lágrimas.
 Me deu vontade de chorar justamente por eu ser tão frágil sem ninguém por perto, 
tão incompleta sem a presença de alguém que seja capaz de aceitar os meus defeitos. 
Me deu vontade de chorar por eu sempre ter sido tão errada, 
por meter os pés pelas mãos querendo chamar a atenção de qualquer pessoa,
 por eu estar tão sozinha, tão vazia, 
tão sem ninguém por perto pra me chamar de amiga, de amor, ou seja lá do que fosse.
 Eu não me importo em ser clichê, 
não tenho medo de amar ninguém a ponto de me perder em um olhar qualquer, 
não ligo pra quem me acha estupidamente idiota, ridícula, e boba. 
Mas me deu vontade de chorar por eu ser tudo isso 
mesmo, 
me deu vontade de chorar pelas pessoas, 
me deu vontade de chorar porque tem tempo já que eu não choro, 
e eu estava sentindo meu coração muito mais pesado por isso. 
Me deu vontade de chorar porque eu tenho mania de gostar das pessoas erradas, 
e nenhuma delas me bastou, 
nenhuma delas parou pra tentar ver além do que eu pareço ser, 
nenhuma delas tentou me conhecer por inteiro. 
E aí eu chorei - chorei porque não aguento mais ser esse fracasso todo.
 Eu até aguentaria, e muito bem. 
Se alguém estivesse do meu lado…"

0 comentários: