quarta-feira, 25 de março de 2009

A mais linda confissão


A mais linda confissão


Quero confessar que amo você!...
Que você é o meu maior amor...
Aquele que hoje acorda comigo e vai dormir comigo...
Que quando abro os olhos ao acordar, dou bom dia
Numa prece de agradecimento
Pela existência em minha vida...
E que durante o dia agradeço por me proporcionar
Um riso franco, hoje meu sorriso é verdadeiro,
Porque sei que no final do dia vou estar com o
Homem que amo... a minha pedra preciosa!
Com coragem o suficiente prá dizer
Não me abandone... morri de saudade!!!
Humildade o suficiente para pedir perdào!
Que faz de cada dia um dia especial...
De cada noite um presente!
Confesso meu amor que o seu amor
É a minha vida, o ar que respiro,
A parte melhor de mim...
E quando você me toca... beija
E acaricia todas as luzes acendem,
Todas as melodias são um hino ao amor!
Basta sua presença para que eu tenha a
Certeza absoluta de que a felicidade não é um sonho,
Ela existe e mora em seus olhos, em seu sorriso
Em cada declaração de amor que ouço dos seus
Lábios lindos!...
Confesso meu amor que antes de você,
Tudo que pensei amar... nunca foi amor!....

0 comentários: