quarta-feira, 25 de março de 2009

SOBREVIVÊNCIA!


SOBREVIVÊNCIA!
É muito difícil a arte de viver!
Principalmente viver sem sofrer. `
É quase impossível sobreviver
Sem sofrer,sem magoar-se
Sem ferir-se,sem tristezas
Nesse momento me encontro
Imersa em tão grande mágoa
E a dor é tão intensa
Que se torna impossível
Na verdade indescritível
Falar de tamanha dor
É uma dor infinita
Mas tenho que ser forte
Pois ainda tenho sorte
Por ter grandes amigos afinal.
Eles amenizam o mal
Sei que gostariam de expulsa-lo de vez
Mas sabem que sou guerreira
E não me entrego sem combater
E com certeza vou vencer
Vencer essa dor e com louvor
Vou guerrear contra você
Contra o mal de tão bem querer
Vou vestir minha armadura
E partir com bravura
Que toda guerreira deve ter
E como toda mulher com inteligência
Vou ganhar minha Sobrevivência!...
Vou vencer esse louco amor por você!...

0 comentários: