quinta-feira, 28 de março de 2013

Estou voltando....


sexta-feira, 23 de março de 2012

 Será que ninguém percebe que vivemos entre a falsidade pessoas não querem nosso bem e só querem quando temos dinheiro, ninguém mais pode falar o que pensa, sempre gostamos daqueles que não gostam de nós e sofremos por isso...

Autoria: DESCONHECIDA POR MIM


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MALCOM X

É MESMO INCRíVEL... a maneira como nos escravizaram, Até nossa auto-estima arrancaram, E muitos que deveriam ser a nós aliados, São implacáveis adversários, Pura desinformação, Maldição! Não! Não! Não olhem assim pra mim, Não sou diferente e te encaro de frente, Sou um cidadão preto exigindo o direito de ser considerado gente, E o argumento que sustento pra manter a fé E partir com todo gás pra cima, vou te dizer qual é: Somos a maioria da população ativa, Sem nós essa terra não teria vida, E não há preço para essa sua dívida. Estamos a anos entricheirados nos morros, Nas cidades do entorno são inúmeros nosssos gritos de socorro... É MESMO INCRÍVEL



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

 
sabor da saudade é doce e amargo, doce, pois sei que não te esquecerei e amargo, pois sei
que você me esquecera.


domingo, 15 de janeiro de 2012



Nem todas as pessoas que amo, retribuem meus carinhos como “eu” gostaria... E daí? Não vou tentar mudá-las Mudo eu... Mudo meu modo de vê-las. Nunca mais vou sorrir sem vontade ou falar palavras amorosas por que acho que os outros querem ouvir.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Brushes de estrelas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho  seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso  amor era eterno, cadê o meu final feliz?

SOZINHA....



"Eu percebi o quanto estou sozinha agora há pouco. 
E me deu vontade de chorar. 
Me deu vontade de chorar por saber que não sou ninguém sem alguém por perto pra segurar minha mão e enxugar minhas lágrimas.
 Me deu vontade de chorar justamente por eu ser tão frágil sem ninguém por perto, 
tão incompleta sem a presença de alguém que seja capaz de aceitar os meus defeitos. 
Me deu vontade de chorar por eu sempre ter sido tão errada, 
por meter os pés pelas mãos querendo chamar a atenção de qualquer pessoa,
 por eu estar tão sozinha, tão vazia, 
tão sem ninguém por perto pra me chamar de amiga, de amor, ou seja lá do que fosse.
 Eu não me importo em ser clichê, 
não tenho medo de amar ninguém a ponto de me perder em um olhar qualquer, 
não ligo pra quem me acha estupidamente idiota, ridícula, e boba. 
Mas me deu vontade de chorar por eu ser tudo isso 
mesmo, 
me deu vontade de chorar pelas pessoas, 
me deu vontade de chorar porque tem tempo já que eu não choro, 
e eu estava sentindo meu coração muito mais pesado por isso. 
Me deu vontade de chorar porque eu tenho mania de gostar das pessoas erradas, 
e nenhuma delas me bastou, 
nenhuma delas parou pra tentar ver além do que eu pareço ser, 
nenhuma delas tentou me conhecer por inteiro. 
E aí eu chorei - chorei porque não aguento mais ser esse fracasso todo.
 Eu até aguentaria, e muito bem. 
Se alguém estivesse do meu lado…"

domingo, 11 de setembro de 2011

Me apaixonei por esta musica...simplismente linda!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

 
Acho que o motivo de termos mais inspiração para escrever quando estamos tristes, deve ser porque quando estamos felizes, buscamos aproveitar cada momento ao máximo, ao invés de ficar idealizando o jeito que queríamos que a nossa vida fosse."



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

 
Tem horas que bate uma tristeza, eu não sei o que fazer, nem pra onde ir. É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir, então choro.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

 " Na vida buscamos perfeição... Talvez por isso sofremos tanto. As várias desilusões por vezes nos levam a fechar o coração e consequentemente à solidão. Mas quando encontramos razão para sorrir de novo, o sol do Amor vai pouco a pouco derretendo aquele gelo quase inquebrável, trazendo calor àquele coração tão castigado pela tristeza."



terça-feira, 19 de julho de 2011

 
Quando seus passos cansarem
te estenderei a mão,
pois nossa trilha é a mesma.
Quando seus olhos falharem
eu te aponto o caminho,
pois sua luz me guia.
Se o tempo mudar os teus traços
continuarei te amando,
pois te reconheço pela alma.